Notícias

Venda Casada, Como Reclamar!

Qui, 30 de Julho de 2020

Se o agente bancário condicionar a liberação do crédito rural à compra de outro produto bancário, não obrigatório à contratação, o produtor está sendo prejudicado e deve buscar uma solução por meio da Plataforma consumidor.gov.br.

A Plataforma permite a resolução do seu problema de forma rápida e sem burocracia, e é monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor - SENACON - do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Procons, Defensorias Públicas, Ministérios Públicos, Agências Reguladoras, Tribunais de Justiça, entre outros órgãos, como também por toda a sociedade.

Caso o produtor não queira se identificar, pode-se fazer a reclamação diretamente em nosso canal. A análise é SIGILOSA, e não haverá exposição dos dados dos produtores.

 

Fonte: https://www.gov.br/agricultura/pt-br/campanhas/venda-casada/como-reclamar

Voltar

Índice PAB

26.11.2020
Soja (R$)PAB
143,001,50

Preço Bruto (Centro Oeste do RS)

Entenda o índice PAB
Paulo Nicola

Paulo Nicola

Agropecuarista e engenheiro civil formado pela FURG. Concluiu MBA em Factoring pela FAI. Em 1980 criou a Nicola Engenharia. Atua em planejamento administrativo, financeiro e desenvolvimento empresarial. Membro do conselho de administração do Grupo Nicola. Na região Centro-Oeste do Brasil, administrou uma propriedade rural com 27.000 hectares, e ao Sul, atividades de agricultura, pecuária de corte e gado de cria em áreas que totalizavam 6.000 hectares. Diretor financeiro da Nicola e Fernandes Ltda., empresa que apoia mais de cem pequenas e médias empresas e dezenas de produtores rurais.